sexta-feira, 16 de junho de 2017

Looks para o fim de semana. Inspire-se!




O final de semana já chegou e é hora de relaxar. E o post de hoje é exatamente sobre isso, inspirações de looks para curtir o fim de semana com muito estilo. Então vamos lá.




Durante a semana, você provavelmente deve usar o uniforme da escola/trabalho ou um tipo de roupa específica para a faculdade, e é no fim de semana que você tem toda a liberdade de se vestir da forma que quiser. Muitas pessoas tem uma rotina bem corrida, e no final de semana preferem usar roupas leves e confortáveis.




Uma camisa básica (ou não), bermuda e tênis, é uma ótima opção se você está procurando conforto. Para deixar o look com uma suavidade e leveza, opte por cores claras.




Ainda falando sobre conforto, temos esses dois looks que remetem aos estilo esqueitista, que além de confortáveis, são super estilosos.  



Fim de semana não é só de ficar em casa, também é hora do seu momento de lazer: sair com os amigos, passear coma família, sair com a namorada, enfim. 




Sempre tem aquele lugar a noite pra você ir no fim de semana, e na hora de compor o look pense no lugar, em como as pessoas vão vestidas, isso irá ajudar bastante. O preto sem dúvida é uma ótima opção, assim como as cores escuras em geral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário