terça-feira, 16 de maio de 2017

Moda masculina - Plus Size


Moda plus size, esse assunto não é novidade para ninguém, e por um certo tempo foi bastante comentado, principalmente em relação a moda feminina, mas a moda masculina também não fica de fora. Hoje irei  dar algumas dicas para você, homem, que estar acima do peso, e mostrar que mesmo gordinho você pode se vestir com estilo e usar a moda ao seu favor.




O termo Plus Size veio lá dos EUA, e se refere ao manequim acima de 44. Aqui no Brasil, o assunto foi bastante discutido e várias lojas tiveram que se adaptar, e a investir em roupas nesse estilo, além de lojas especializadas que aumentaram de forma expressiva. Agora vamos com as 3 principais dicas para você que estar acima do peso se vestir adequadamente e com estilo.


A moda pode ser sua aliada, sabendo se vestir bem, com peças adequadas, você pode parecer mais magro e desfaçar o que lhe incomoda.



Cores escuras ajudam bastante. Como falei lá em cima, as cores claras, principalmente o branco, absorvem muita luz e com isso fazem você parecer muito maior do que realmente é. 




Sobreposição também é uma boa opção. Seja blazer, jaqueta, elas ajudam a diminuir visualmente, e faz seu corpo parecer mais estreito, isso, porque elas criam duas linhas na vertical, fazendo com que o olhar das pessoas fique centralizado no meio.




O jeans também é uma boa opção, desde que seja na modelagem correta e leve. Nada de roupas grossas e pesadas, procure passar uma leveza e suavidade.




Estampa pode? Claro que pode, mas depende da estampa. Procure uma mais simples, delicada ou que de preferência tenha o fundo escuro.




Colocando essas dicas em prática você vai perceber a diferença. Ah, última dica: dê preferência aos tons sóbrios. Qualquer dúvida pode entrar em contado que responderei com o mais prazer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário