quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Nova coleção: Team Work - Christian Louboutin x Sporty Henri





E essa parceria deu e tá dando muito certo. Esse ano, Christian Louboutin fechou uma parceria com o ex-jogador francês de handebol Henri Tai. Primeiro foi criado o uniforme da delegação de Cuba para os jogos olímpicos Rio 2016. O uniforme resgata cada elemento que remete ao país, tanto nas cores como na própria bandeira cubana.



Depois de vestir a delegação cubana, a parceria continuou, e agora, uma coleção de quatro modelos totalmente exclusivos, sendo apenas 600 pares no mundo todo, foi lançada na loja de Tai Sporty Henri, destina principalmente a atletas e amantes do esporte.



 
A paleta é totalmente inspirada nas cores da e-concept store (Sporty Henri). Com cores como o branco, azul cobalto, preto. Em um modelo você percebe a que estampa são vários bonecos, ele é inspirado em Henri Tai, além de fazer parte da logo da loja, e claro que eles não poderiam deixar de ter a famosa sola vermelha, característica de Louboutin.










Veja agora um trecho de uma entrevista de Christian e Tai.



- Ao criar a colaboração entre Sporty Henri e Christian Louboutin, quais foram as considerações mais importantes?


HT: Cada sapato é diferente em termos de cores, materiais e atitude. Nós não queremos criar apenas um projeto e impô-lo como o melhor. Portanto, a liberdade de escolha era uma das principais considerações.

- Christian, para concluir, qual foi a parte mais divertida sobre trabalhar nessa colaboração?

CL: Trabalhar com um grande amigo, ex-atleta, ensinou-me muito! E, claro, ficando a conhecer tantas pessoas excelentes. Passar tempo com todos estes atletas tem sido uma grande oportunidade. Seu mundo é fascinante.




Christian Louboutin e Henri Tai 




O resultado dessa parceria ficou demais né? Já quero. A notícia ruim é que não estão à venda no Brasil e infelizmente não entregam aqui, mas isso não impede da gente admirar esse belíssimo trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário