sábado, 5 de março de 2016

Calça Jogger Masculina


Hoje vou falar de uma peça que veio se destacando muito nos últimos meses. A calça Jogger. Ela de uma certa forma já "existia", pois  é uma releitura da calça de moletom, só que dessa vez com uma pegada mais casual e com tecidos diferentes. 


   

O destaque da calça sem dúvida fica na parte da barra por conta do elástico, sem falar que a cintura costuma vir ajustada com cordão ou com elástico, tornando a peça totalmente casual.


A modelagem é super confortável e podem sem encontradas mais folgadas na cintura e justas do joelho para baixo ou em modelo Saruel. 





Como a calça Jogger é uma peça casual, escolha camisas simples, leves, camisetas, pode usar com sobreposição, moletom etc. Já em relação aos calçados, pode se divertir, ela fica ótima com todos os tipos, menos com sapato social, pois é uma peça de lazer. 



Se você quiser usar com tênis, é recomendado que não use com meia, já com sapatos de cano alto você pode usar a calça por dentro do sapato ou por fora mesmo, contanto que não deixe a canela aparecer.




DICA: Quando for comprar preste atenção em como a calça fica em você,  se tiver pernas grossas, evite comprar os modelos mais justos.











Por ser um peça descontraída e despojada, ela não fica muito legal em ambientes formais como trabalho (mas depende do lugar em que trabalha e do tecido da calça). Ela é super recomendada para um passeio no parque, shopping, barzinho com os amigos, esses lugares.




 


   E não esqueça dos acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário