terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

15 Anos com Estilo...



 Acredito que a maioria das meninas sonham com uma festa de debutantes com direito a valsa, aqueles vestidos longos e etc, mas que tal se na sua festa você fizer algo diferente das outras? eu explico. Ultimamente algumas meninas resolveram inovar a festa de 15 anos sem fugir do tradicional,agora as festa são temáticas (não da galinha pintadinha nem da Hello Kitty pelo amor de Deus kkk)com temas bem legais. Então eu resolvi fazer esse post pra quem quer fazer diferente.

# Festa de  Hollywood


Essa faz muito sucesso, sem falar que o tema é um dos meus preferidos. Pra quem gosta dessa coisa mais luxosa, e faz a linha ''Eu sou Riicaa'',esse é o tema perfeito. Pra deixar sua festa de Hollywood completa recomendo você fazer uma entrada e um ambiente que faça seus convidados se sentirem realmente em Hollywood. Use objetos decorativos que lembre Hollywood, use cores como amarelo, dorado, vermelho e preto.








Os convites também são muito importantes, e não esqueça de dizer aos seu convidados que é traje de gala, ou seja os meninos de esmoquin e minas de vestidos de gala.





# Baile de Mascaras


O baile de mascaras também e muito legal e diferente. Nessa festa os convidados não serão reconhecidos, o que de uma certa forma é até bom, nela você pode optar por uma coisa mais elegante ou mais simples. Decore o lugar como se estivesse preparando uma festa real (pra rainha) com castiçais, velas, flores e o elemento principal: varias mascaras.





Diferente da festa de Hollywood, as roupas do baile de mascaras não são tão formais, os meninos podem ir de terno e as meninas com um vestido mais básico, ahh e não esqueça sua mascara



# Festa dos Anos 60


A festa dos anos 60 é totalmente diferente das outras duas. Essa festa é mais simples e muito divertida, é sua chance de voltar no tempo e saber tudo sobre essas época. Na decoração use e abuse das bolinhas e dos discos de vinil que marcaram tanto essa época.






As roupas são bem legais. Pro meninos, calça jeans com uma jaqueta de couro e não podemos esquecer do topete e pras meninas vestidos de bolinhas, saias etc. Use sua criatividade.

thumb1 Fantasias Anos 60 e 70   Fotos e Modelos

É isso gente, espero que vocês tenham gostado dessa inspiração que vai ser bom tando pra vocês quanto pros convidados quenão vão esquecer tão cedo sua festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário